google.com, pub-3957610093594818, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Elias Cabeleireiros: Seja muito bem vinda ao Elias Cabeleireiro on-line.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Seja muito bem vinda ao Elias Cabeleireiro on-line.


Aqui você encontrará tudo oque precisa para ficar com uma aparência mas jovem e bonita.
Tratamentos e implantes capilares, depilações, massagens e muito mais. Além de ter um canal direto com o Elias Adão, um dos maiores cabeleireiros da região do Guarujá e poder participar das promoções e enquetes oferecidas por este extraordinário profissional.
Seja muito bem vinda!!!

107 comentários:

Anônimo disse...

OIDESCOLORI MEU CABELO E FICOU MANCHADO MEIO LARANJA QUERO PINTA TOM CLARO E FAZER MEXAS MAIS ELE TA MEIO ELASTICO TENHO QUE IR EM UM CASAMENTO QUE FAÇO POSO PINTA E FAZER MEXAS DEPOIS CALTERIZASAO QUE COR SUGERE PINTAR O FUNDO E AS MEXAS EM CIMA TA AMARELO MEIO LARANJA SOCORRO

Anônimo disse...

olá tenho o cabelo tinjido de preto e os cabelos longos a tinta preta ta na metade e meus cabelos naturais são castanhos. Eu gostaria de saber se há problema em fazer algumas mechas ou luzes?

Anônimo disse...

Olá , eu tenho o cabelo loiro clarissimo , mas eu gostaria de deixa-los loiro escuro com luzes , posso fazer isso ? qual cor devo passar?

Anônimo disse...

oii elias.. uma cabeleireira estragou meu cabelo pq pedi mechas com tinta e ela usou descolorante e ficou horrível, e passou tinta castanho por cima mas não cobriu. Meu cabelo era virgem e castanho médio.. O que eu faço agora?? me ajude.. Obrigado

Anônimo disse...

Oi Elias, tudo jóia?!, preciso de sua ajuda!!! a cor natural do meu cabelo é louro escuro, bom, fiz luzes e como ja estava com +- 3 dedos de raiz natural, pintei meu cabelo com a cor 8.13 (caramelo natural) agora minha raiz está meio alaranjada e as pontas com as luzes louro claro acinzentado, eu queria deixar meus cabelos num tom só, que seria o tom das luzes. Me dá uma idéia por favor, como faço pra deixar meu cabelo com uma cor uniforme... Faço luzes por cima da tinta que usei ou uso outro tom de tinta mais claro? Desde já te agradeço.

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Juliana Schmidt, sou morena clara e tenho olhos verdes a duas semanas pintei meu cabelo de preto (ele já era preto mais passei mais preto por cima) ficou, lindo, mais agora quero mudar de novo, gostaria MUIIIITO de fazer mexas californianas loiras no meu cabelo gostaria de saber se ficaria bom, e se eu ja posso faze-las.
Obrigada.

Anônimo disse...

Oi , pintei meu cabelo de preto e gostaria de clarear mudar um pouco. Vi na net um produto que remove a tinta o nome é dekap collor .Gostaria de saber o que posso fazer para clariar . Obrigado

Anônimo disse...

elias,meu cabelo é cacheado,e molhadoé de um tamanho e seco,encurta bastante as vezes,só que na parte de tras encurta mais qe nas outras partes,o que faço?

Anônimo disse...

Elias. Tenho meu cabelo natural castanho escuro, e fiz mexas loiras, ficaram na cor de mel, porém a raiz ficou muito mais clara que o resto do cabelo. As pontas ficaram meio que avermelhadas. Gostaria de saber como posso fazer para deixar ele escuro novamente. Posso passar alguma tinta ou devo esperar o cabelo crescer? Agradeço desde já a ajuda.

Anônimo disse...

Bom dia, Elias
Eu gostaria de saber onde posso encontrar aplique de tic tac ruivo aloirado de 55 cm. Se puder me ajudar, agradeço.
Obrigada!

Anônimo disse...

Oii elias,

meu cabelo está um pouco seco,a raiz é oleosa mas as pontas são MUIITOOO secas.
que shampoo devo usar ?

Obrigada!

Unknown disse...

Oi Elias, estou desesperada minha filha é linda tinha os cabelos lisos e pretos, resolveu pintá-los de loiro, acontece ( acho) a cabeleireira errou, o cabelo ficou manchado, ele fez novamente decapagem, agora o cabelo está seco, quebrado, elástico, parece um bucha (bombril), teve queda, ela teve que cortar (chorou muito), ah! a profissional disse que se fizessemos uma escova progressiva (com formol), ficaria melhor, mas piorou, caiu tanto que ela teve que cortá-lo na orelha, por favor me aconselhe o que fazer, procuro outro profissonal ou um dermatogista estético. Obrigada
Helena

Anônimo disse...

Elis,eu tenho sou tenho cabelos cacheados e finos,eu dava relaxamento normal,depois de uns 6 meses mudei pra guanidina,agora uso escova gradativa,qnd a cabeleleira escova meu cabelo ele naum fica masi com as pontas cacheadas prq?
E prq a prancha naums segura muito tempo neste cabelo?

Unknown disse...

oi, eu tenhocabelo curto, bom no caso est arrepiado e grande ta bem alto, eu quero udr pois não ombina comigo, mai não sei mais o q fazer, mina cabeça é peuena e sou magrinho, e não fico bem de cabelo arrepiao ou moicano, estou querendo fazer uma franja mais não ssei se seria uma boa idéia me ajude
edy_bds@hotmail.com
por favor

Unknown disse...

Oiie ..
Meu cabelo é enrolado e fino,e so uso chapinha a algum tempo já,quando lavo meu cabelo em seguida ja seco ele,nao uso ele molhado nao,ele ja ta ate fino e caindo bastante.Tenho ate medo de fazer alguma coisa e ele cair,na frente ele quebro um pouco mas da pra disfarça.
Nao existe algo que passa e faz ele encher nao ?
e tem perigo eu fazer madame lise ?
brigadaaa
respondaaa peelo nessaamalandrinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiie...meu cabelo é castanho escuro eso branca de olhos castanos gostaria de ficar loira mas não sei se da certo comigo? e o que devo fazer luzes, mexas?? responda pelo meu e-mail:liviacarvalho53@hotmail.com
Obrigada! e aguardo resposta!!!
Obrigada!

Danielle disse...

Oi Elias, fiz luzes no meu cabelo, mas os fios fikaram muito brancos e tá caindo muito meu cabelo, tá se dissolvendo, o que eu faço, me ajude com uma solução..
OBRIGADO!

Anônimo disse...

OLA ELIAS TUDO BEM C/ VC LEMBRA DE MIM ,QUE FI A SOMBRANCELHA DEFINITIVA COM A SABRINHA PELO GUARU MULHER EM 08 JUNHO 2009,POIS ELA SE ENCONTRA DESBOTADA,ME CHAME P/ FAZER OUTRA MEU TEL É 81481242 MARCIA,BJAO.

Anônimo disse...

olá elias ;D preciso de sua ajuda em relação a meu cabelo ...ele é castanho escuro, liso e virgem nunca usei protudo quimico..mas ultimamente meu cabelo está horrivel não sei o que aconteceu só seu q ele está seco e aspero aspecto estranho principalmente quando acordo..durante o dia até que tem um aspecto bom..meu sem brilho...agora é só dormir quando acordo tenho é medo ele ta com um aspecto horrivel sem vida..aspero ...estranho mesmo ..e depois melhora um pouco mais todo dia ao acordar meu cabelo parece uma vassoura velha coisa que antes não era assim..me ajuda.

meu email é gabriela-benigno@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola´Elias, tudo bem? Gostaria de te perguntar uma coisa: tenho uma amiga que tem os cabelos louros natural e com cachos bem pequenos eo cabelo dela tem a aparencia de sempre estar bagunçado, você tem algum conselho de hidratação algum corte? beijos e obrigado pela a atenção

Anônimo disse...

Olá, tenho bastaaaante cabelo, mas nem com tanto volume. Gostaria de saber qual corte devo fazer para o cabelo parecer mais ralinho.

Nelly disse...

oiee,td bem?,eu gostaria de saber o que eu faço, quero mudar o mmeu visual,então escolhi pintar o cabelo de vermelho,+ ñ sei se vai pergar no meu, pois ele é um castanho médio e está com luzes bem descretas.è preciso clarear +? A cor que eu quero é o vermelho paixão 6.45,por favor me envie um email com dizendo o que devo fazer,obrigada.
nellyrubino@bol.com.br

Anônimo disse...

oi , dei relaxamento no meu cabelo e o fio ficou como se estivesse torto perto do coro cabeludo. Gostaria de saber o q posso fazer p ele ñ torar ?
pode mandar o email p gracielemorena10@hotmail.com

αdotαr é bom disse...

Olá, meu cabelo era muito preto e grosso comprimento longo.. entao quis ficar loira bem acinzentada .. bem clarinho .. e descolori duas vezes mas continuou cobre, ai pintei de loiro clarissimo e ficou a mesma coisa uma cor de salsicha cozida horrorosa!! e ainda por cima a raiz avermelhada, o meio amarelado, e as pontas avermelhado cobre.. depois de 1 mes peguei loiro acinzentado e apliquei com 2 colheres de po descolorante e ficou realmente mais claro.. ficou gema de ovo detestável!! Entao no mesmo dia quando sequei o cabelo separei varias mechinhas (tipo balaiagem) e descolori.. ficou mais clara que o resto do cabelo amarelao mas depois de alguns dias percebi que ele esta voltando para o vermelhado.. ta horrivel e eu nao confio nos cabeleleiros daki pq sao tudo mentirosos, estragam o cabelo das clientes e ainda ficam de cara de pau cobrando mais pra arrumar.. salão de nome grande cobra uma fortuna.. me ajude no que preciso fazer por favor..
Ah, eu sempre to hidratando bastante toda semana e utilizando reestruturador com queratina, to usando defrizante antes da chapinta e shampoo+condicionador sem sal. Minha hidratação é da novex. Por favor me responda. me mande um email para tamy.puff@yahoo.com !!!!!!!

Anônimo disse...

Tenho cabelo longo na cintura e quero cortá-lo no ombro. Mas tenho o rosto redondo. Qual seria o corte ideal?
responde para oicat.thais@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,meu cabelo é castanho bem escuro,pintei ele de vermelho festivo (6.66) da maxton,só que a cor não fixou muito bem...e eu usei 3 caixas porque meu é grande e volumoso.tenho que adicionar alguma outra tonalidade ao vermelho para que ele apareça no meu cabelo?envie a resposta para dhessaterra1@hotmail.com
aguardo a reposta!

jennifer patricia disse...

olá, meu cabelo é ondulado, e quero deixa lo lisinho, já fiz selante, plastica dos fios, e nada adianta, só tira o volume mas a parte da nuca (que é ruim!) nada alisa! o que eu faço, que nao seje muito caro e tambem nao me deixe careca!
bjj : jenny

Anônimo disse...

olá eu faço alisamento com produto salon line mais agora eu quero fazer permanente afro.Permanente afro estraga o cabelo? por quanto tempo tenho q parar de usar alisamento?

Ana disse...

Olá Elias, quero muito o meu cabelo ruivo natural, como o marrom acobreado macadâmia por exemplo.Tingi meu cabelo faz 3 meses de vermelho vibrante, estou deixando-o desbotar bem para não precisar fazer decapagem. Estou certa ou não adianta, terei que descolorir?

Anônimo disse...

Boa tarde.Há uns três dias atrás fiz a besteira de passar hene no meu cabelo e me arrependi pois não mudou nada.Gostaria de saber se possso passar outra quimica pois so passei o hene só uma vez.
Aguardo resposta.

daya disse...

oi eu pinto meu cabelo de loiro a uns tre anos a 8 meses precisei pintar com outro cabelereiro eu usava ag ox40 2 tubos e pó descolorante e tinta12.1 mas 15em15 dia só retocava.Mas a 8 meses tive que passar por outra cabelereira ela me disse deixa comigo e usou agua oxigenada 30 para retocar ficou manchado.mas lg em seguida descobri que estava gravida e descontente meu cabelo começou a cair um pouko talvez por causa da gravides nem cortei nem hidratei nem retoquei nem nada mas agoraminha raiz tá enorme e bem amarelão credo kkk.sem contar que sem duvida tá um bombril a um detalhe perdeu totalmente os cachos por isso acho que a culpa da queda não seja da gravides,mas agora depois de 9 meses quero voltar a ser loiricima com um cabelos lindo sem queda nem ressecamento mas to com medo preciso da sua ajuda oque eu faço..
Espero sua resposta
desde de já obrigada

Monica disse...

Boa tarde!
Meu cabelo é loiro "medio" mais faço luzes com pó descolorante. Queria retorcar-lo, pois esta uns 3dedos ja da raiz, mas fiz selante a 1 mês e meio e não queria passar pó descolorante no cabelo, posso fazer as luzes com tintura mais clara?
Tenho medo que manche, pois esta ja um pouco grande da raiz, sera que é possivel fazer sem manchar ou o cabelo ficar laranja?
Aguardo sua resposta!
Ja acradeço a atenção

brunaa disse...

Olá, a um tempo atráz fiz luzes em casa e nao deu certo, e pra concertar o meu cabelo fui no salão.. eles pintaram meu cabelo pra tentar chegar o mais próximo da minha cor natural só que foi um marrom e meu cabelo é castanho escuro e esse marrom com o sol clariou um pouco e nao gostei ai fiz luzes por cima no salão só que ficou meio dourado ou mel e quero que fiquei um loiro esbranquiçado, tem como eu pintar por cima? qual cor posso pintar por cima ou tonalizante? Aguardo anciosamente pela sua resposta! =)

Unknown disse...

Oi , meu cabelo ta o ERRO do enterro , começei com mechas e depois pintei todo de louro , mas ele ta de dois tons , queria manter ele claro , mas queria saber se pra ele ficar em um só tom posso escurecer com um castanho escuro talvez , e depois clarear com um mel ou louro mesmo , será que pega ?

angelmisterious disse...

Olá, tenho o cabelo loiro (tingido) e gostaria de pintar de vermelho bem forte, queria saber se preciso descolorir pra pegar.
Obrigado.

Anônimo disse...

oie eu alisei meu cabelo tioglicolato não sei se é assim que se escreve me desculpe só que eu estou apavorada meu cabelo tá caindo muitoo tenho medo de fikar careca o que devo fazer por favorrrrrr estou desesperadaaa

Unknown disse...

ola Elias. Tudo bem ? Eu me chamo Ingrid e faço 15 anos em 24 de maio e meu cabelo está muito fraco e quebrado. Gostaria de saber se voce poderia me ajudar. Voce faz transformações ? Gostaria de fazer uma com voce minha situação é URGENTE. Beijooos

Anônimo disse...

Oi Elias!!! Vi uma reportagem sua onde vc fez uns cachos maravilhosos no cabelo de uma cliente sua... fui a um salão e a cabeleireira estragou meu cabelo...pois eu amo cachos e, ela fui relachar e relachou demais...por favor me ajude quero meus cachos de volta...como faço para comprar os produtos diva moro em V.C...bjus e obrigada desde já...Luz

Harry disse...

oi .. estou impressionado com o quão bem você ter feito os implantes de cabelo!E também graças a mencioná-lo.

Ohana disse...

ola elias, me ajude a tirar uma duvida, acho lindo a cor de cabelo loiro só q em mechas clarissimas como surfista sabe, e ninguem me ajuda a me informar q tipo de loiro é esse...sempre fica bom em morenas dourada, da um ar de praia , só q as mechas são tantas que parece que esta no cabelo inteiro...mas a raiz sempre fica acixentada...me ajude a dizer o q elas fazem para ficar nesse estilo...obrigada !!!

Anônimo disse...

Ola,Elias,por favor preciso muito de uma dica sua...pois sou branca e tenho meus cabelos pintados de preto(preto mesmo)isso ha mais de 7 anos,agora estou com muita vontade de mudar,ja pensei em fazer algumas mexas no cabelo e depois ir clareando aos poucos nao quero chegar ao loiro,mais queria uma cor que combinasse comigo algo com mechas,mais pra começar vc pode me indicar uma opçao,pra nao ficar "aquela mudança radical de repente".aguardo retorno,desde ja agradesço a atençao.
paula.colive@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi aki e a Helen
meu cabelo naum quer mais crescer
eu faço hidratação toda semana
e parece q ele naum sai do lugar..
acho q oq esta estragano e qee eu faço chapinha uma vez por semana..
oq eu faço pro meu cabelo crescer
ME AJUDAAAAAAAAA
bjo

Eriika disse...

Oi fiz uma relaxamento no meu cabelo seguido de uma progressiva...Esta quebrando demais estou desesperada,hidrato mais não para de quebrar...Me dê uma dica?

Larissa disse...

Ola , olha sou branca tenho cabelos pretos e queria clareae meu cabelo , por tom de castanho claroo , qe coor voc me sujere ?

Anônimo disse...

As pontas (um palmo de comprimento) do meu cabelo já foram castanho escuro , claro , castanho escuro de novo , descolori e ficou alaranjado , isso já faz um ano , eu queria descolorir as pontas , tentar tirar o alaranjado e colocar um loiro platinado , as pontas estão asperas , parece plastico nada que eu faça muda isso . Ele fica platinado ?! Pode acontecer de quebrar totalmente as pontas quando eu for descolorir ?

Anônimo disse...

Ola Elias, tenho 50 anos mas ainda não aparento isso (graças a Deus) sou muito vaidosa,trabalho com vendas num shopping e preciso esta r sempre muito bem arrumada. Por isso resolvi cortar meus cabelos bem curtos, mas estou em duvida, pois tenho medo de não ficar bom para mim. Meu cabelo é ondulado naturalmente( mais nas pontas), castanho claro e esta na altura dos ombros com corte meio que chanel,(tipo da Natalia do Valle na novela) pode me dar uma dica de corte que me rejuveneça e bem pratico? tb acha que a cor pode continuar ou mudar? aguardo um retorno e obg por ora. Mara

cota disse...

olá.. tem como fazer mechas com tonalizante pois to gravida e tenho mechas loiras no cabelo castanho escuro..pode ser retocada cm tonalizante?

Anônimo disse...

Bom dia Elias.Estou precisando de algumas dicas.Uso em cabelo a cada 3 mêses a selagem térmica da cadiveu mais o meu cabelo só fica bonito pranchado pois gosto das pontas modeladas. Como faço para deixa-los hidratados e sem quebrar?Praciso de indicação de uma hidratação boa para suportar a prancha.

Anônimo disse...

oi Elias,preciso q me ajude.Fiz uma selagem com cadveu e queria saber se eu posso hidratar com o selante MANGA E ÁGUA DE COCO da linha verde brasil sem escovar pois prefiro meus cabelos sem escova.Desde já agradeço.

tatiana disse...

Olá! Gostaria de uma informação, meu cabelo era louro escuro, eu fiz uma besteira e pintei ele de ruivo natural, ficou super vermelho, me arrependi e quero passar louro escuro acinzentado pra tentar tirar o vermelho e depois puxar umas mechas queria saber se na sua opinião vai dar certo!!!

sheylinha disse...

Oi elias meu cabelo é avermelhado e quero pintar de marron dourado ou marrom acobreado e quero saber qual dessas cores vai pegar no meu cabelo.

Anônimo disse...

Bom dia fiz permanente a 1 mês em meu cabelo com tiaglicolato, mas não deu forma cacheado e sim esticou o cabelo. Gostaria de saber se posso fazer progressiva.

Mah disse...

eu queria saber o que faço?? pq usei henê em novembro de 2010 1 vez só.. agora quero fazer progressiva posso??

shirleyshanti disse...

Oi! Meu cabelo tem milhares de camada de tinta sempre vermelho, nas duas ultimas vezes pintei de preto azulado isso tem 2 messes agora quero ficar loira tipo Gisele, kkk, to passando dekapcolor para tirar o preto, o que eu faço?

Anônimo disse...

Olá Elias, andei fazendo algumas bobeiras no meu cabelo, espero que voce possa me ajudar; Eu nunca havia passado nenhuma tintura no meu cabelo (castanho claro), acontece que nos ultimos dias pintei meu cabelo duas vezes seguidas: na primeira vez eu queria claria-lo, so que ficou muito claro, e como sou morena, nao combinou muito. Em seguida passei um castanho médio para escurecer um pouco, o problema é que escureceu muito, e eu estou um tanto infeliz e insatisfeita. Estou pensando em deixa-lo assim por uns dias e pintá-lo novamente, acontece que eu nao quero descolorir, mas queria voltar pro castando claro, me ajuda, o que eu posso fazer? andei lendo sobre um produto chamado dekap color.. o que voce me indica? obrigada!

Anônimo disse...

Oi, tenho luzes minha raiz ja cresceu 5 dedos meu cabelo é medio, não queria mais fazer luzes gostaria de fazer californiana sera que fica bom ?

maria disse...

me ajude por favor!!!
nao utilizo nenhum tipo de quimica nos cabelos mas uso Natucor desde 2005,porq gosto do meu cabelo mais escuro,so que achava q era natural e descobri q nao é, contem metais pesados q prejudicam a saude e danificam os cabelos,Mas Gracas a Deus os meus continuam lindos,enfim qro para de usar natucor e gostaria de saber se preciso esperar um tempo para usar um tonalizante sem amonia? e se eu usar imediatamente o que pode acontecer? qual o melhor tonalizante para meu cabelo que nao tem quimica apenas natucor? Richesse da loreal e uma boa escolha?
obrigada!

Juliana disse...

oi, meu nome é juliana, tinha o cabelo com muitas luzes e de tons diferentes, devido nao ir ao mesmo profissional, por estar com varias cores e as pontas estarem com amarelo queimado, fui entao em um profissional que me sugeriu fazer luzes inversas, meu cabelo virgem é castanho, ou seja ele fez o retoque das luzes e depois fez as inversas, passou um tom mais forte que o da minha raiz, quando lavou desbotou a cor escura e pegou nas luzes claras, ficando na cor verde meio violeta, desconte, o mesmo informou que iria arrumar, fez todo o processo de retoque de luzes pegando as mechas e um pouco mais de cabelos escuro, ou seja ficou dois tons dourado e bege, depois disso lavei o cabelo na minha casa e desbotou novamente, porem algumas mechas ficaram com tom diferente, conclusao estou totalmente infeliz com o meu cabelo, pois gostava muito das minhas luzes e agora nao sei o que faço, pois o cabelo esta mais escuro e com tons mais forte que a minha raiz, quase preto, por favor nao sei como o senhor responde, mas me de uma luz, pois minha auto-estima esta pessima , obrigada .

Anônimo disse...

meu cabelo era preto tingido fui fazendo luzes dele e passei um produto para deixar ele mais liso agora ele esta todo queimado nas pontas não sei oq faço eu qria faze luzes de novo mais tenho medo q piore mais ainda estou fazendo banho de brilho mas qro mudar ele mas oq eu faço para que ele melhore com a s luzes e não piore ainda mais

Anônimo disse...

olá, eu sou morena clara, cabelos escuros com mechas californianas, mas meu cabelo é muito cacheado e volumoso, ele está enorme (bem abaixo da cintura)não sei o que passar nele para poder sair com ele solto.Qual produto posso passar? já tentei de tudo, mas todos os produtos deixam ele muito oleoso.

Anônimo disse...

Olá, meu cabelo ta com as pontas muito quebradas, e quero relaxar, alisar, e eu fiz mechas nele, com pó descolorante compatível a outros tipos de quimica, costumo usar guanidina, mas quebra muito o cabelo, queria que você me indicasse algum produto que alisasse, mas que não danificasse tanto o fio.

dayane disse...

oie meu nome e dayane gostaria de alisar meu cabelo,mais eu passei relaxamento sera que posso passa escova progresiva me responda assi que ver meu orkut e erick_kr9@hotmail.com

Letícia disse...

Olá, gostaria de saber se alisantes a base de Guarnidina ou Sódio dexam o cabelo realmente liso. Pois ja fiz progressiva 4 vezes e não consigo o resultado desejado que seria um liso perfeito pois estou cansada da chapinha. Meu cabelo não é crespo, ele é praticamente liso mas tem umas ondas que me incomodam kk'então eu vi alguns produtos como Salon Line e Yellow e gostaria de saber se eles deixam o cabelo realmente liso ?

Anônimo disse...

OLA ,TENHO CABELOS CASTANHO MEDIO À CLARO, FIZ LUZES NO PAPEL, E DEPOIS DE ALGUNS DIAS FICOU ALARANJADO, JOGUEI O TONALIZANTE 7.3 DA COLOR TUCH MAS MSMO ASSIM AINDA FICOU ALARANJADO O QUE FAÇO? AGUARDO RESPOSTA

Anônimo disse...

Olá queria sabe que corte faço no meu cabelo, pq ele é ondulado Liso na raiz e com leves caichos nas pontas,e tenho medo de fazer um corte e n ficar bom. qeria abaixar o volume do cabelo. meu cabelo e longo batendo no meio das costas e n qeria tirar n tamanho

Anônimo disse...

oi eu gostaria de fazer escova agradativa só para abaixar o volume mas num tenho dinheiro me dá um pouco de dinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Simone disse...

Oi!!!
To deixando sair a escova definitiva meus cabelos são cacheados e volumosos. no momento ele esta no tamanho curto atras (ja esta cacheado) e longo na frente (ainda liso, só uns dois dedos de cacheados). Tô usando sempre a prancha pra deixar todo cacheado mas é dá muito trabaho.
queria saber qual corte de cabelo poderia aplicar pra n dá prancha? e quais produtos usar?
Obrigada

Gabriela Ferreira disse...

ola Elias , Bom hoje gostaria de perguntar se a pasta (produto para alisamento)pode estar danificando meu cabelo pois sempre esta sem brilho quebrado e com um aspecto de maus tratos mais eu trato dele vasso idratamentos quase toda semana passo babosa e uso shapoos com queratina , agora eu nao sei se e a pasta que esta danificando os fios ou o ex escesso da prancha eu mesma passava agora parei com medo de estar prejudicando meu cabelo nao quero cortar ele e nem parar de alisar maiis quebra muito e da a impressao qe nao cresce meu cabelo era grande cheio e bonito quando criança agora tenho 14 anos e o cabelo esta totalmente quebradiço e eu nunca usei produtos muito agressivos como o que contem formol agora que jah disse tudo gostaria de saber se tem algum tratamento alem de tirar so as pontinhas mesmos pq eu tiro as pontinhas e da a empressao que nao cresceu nada ajuda por favor?bjos, Gabriela.

Anônimo disse...

ola Elias , Bom hoje gostaria de perguntar se a pasta (produto para alisamento)pode estar danificando meu cabelo pois sempre esta sem brilho quebrado e com um aspecto de maus tratos mais eu trato dele vasso idratamentos quase toda semana passo babosa e uso shapoos com queratina , agora eu nao sei se e a pasta que esta danificando os fios ou o ex escesso da prancha eu mesma passava agora parei com medo de estar prejudicando meu cabelo nao quero cortar ele e nem parar de alisar maiis quebra muito e da a impressao qe nao cresce meu cabelo era grande cheio e bonito quando criança agora tenho 14 anos e o cabelo esta totalmente quebradiço e eu nunca usei produtos muito agressivos como o que contem formol agora que jah disse tudo gostaria de saber se tem algum tratamento alem de tirar so as pontinhas mesmos pq eu tiro as pontinhas e da a empressao que nao cresceu nada ajuda por favor?bjos, Gabriela.

Anônimo disse...

Por favor Elias , me ajude !!!
A minha fiha tem 10 anos, precisa de ajuda...Mais ou menos aos 04 a 06 anos ela usou um drede, o cabelo estava bem grande,levamos para o salão e a mulher deu corte quimico na frente e atras.
Fomos para outro salao para fazer cachos a moça disse que não ia dar certo e nao deu mesmo.Ela teve que cortar ate a bochecha,hoje ela esta usando outro drede mais quer ter cabelos bonitos logo, que dica você me daria ?

Priscila disse...

Posso fazer banho de brilho 3 dia antes de fazer escova progressiva?

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Bárbara.

No dia 28/07 tentei fazer mechas da cor do meu cabelo natural (tom 6) e mechas loiro clsríssimo acinzentado (tom 12.1) usei o da Amend e não deu certo o cabelo não clareou. Depois resolvi tentar clarear tudo e também não deu certo. Agora ele está num tom 8.
Gostaria de saber que tintura devo usar para atingir um tom loiro claríssimo acinzentado (12.1), posso usar a tintura 12.11 da matriz com uma ox 40? E devo esperar 15 dias?

Evangelismo Jardim da Fonte disse...

Olá, meu cabelo está detonado, ele era muito cacheado, mas já use muita química no cabelo como Ana Léa, Ísis, Salon Line, Guanidina, Henê e Escova Italiana, Hair Life. Tentei tratar dele no salão, mas não tava adiantando, lá eles passavam uma química e colocavam o bigudinho, porém quando tiravam meu cabelo ficava liso pela química. Tentei em casa e na primeira vez que passei Hair life Cacho & Natural e coloquei o bigudinho, meu cabelo ficou lindo todo cacheado, mas ao passar do tempo usando o Hair Life meu cabelo foi ficando espichado. Quando fui a outro salão para fazer a escova italiana meu cabelo fico liso, mas depois de quinze dias meu cabelo voltou ao normal, voltou a ficar espichado. Já cortei e tudo, mas não adianta... Ele cresce cacheado e está ficando muito cheio e não dá mais para usar ele solto. Assim voltei a passar o Hair Life para abaixar e coloco o bigudinho para ver se ela cacheia de novo, mas nada acontece, ele abaixa um pouco o volume do cabelo, mas depois de uma semana, uma semana e meia, ele volta ao normal e eu tenho que fazer uma escova comum para usa-lo solto até que chegue o tempo de passar a química de novo. Tô pensando em passar o Afro Hair e colocar o bigudinho, para ver se cacheia, já me disseram que é bom, mas meu cabelo está num estado horrível e não sei se vai dar certo porque o Hair Life não está dando, se caso até o Afro Hair não der jeito terei que uma escova progressiva, sei lá e alisar o cabelo, apesar de que eu odeio cabelo liso, mas se não tenho outra alternativa essa é minha única saída. O que eu faço?

Se puder me responder meu Email é cristalzinha.perfect@hotmail.com.

Obrigado!

Anônimo disse...

quero fazer mexas mas meu cabeo esta saindo a cor que foi preta sera q pode?
o que eu faço?

Anônimo disse...

Olá, estou afim de mudar o visual mas preciso esclarecer uma duvida. Cabelo curto ou comprido para uma pessoa baixa e com o rosto redondo? Meu cabelo é fino e ondulado (mais pra liso). Obrigada desde já, estarei aguardando.

Raquel disse...

Meu cabelo é enrrolado,quero saber se quando eu fasso progressiva fica lisinho e depois q eu lavo fica meio liso com enrrolado ..é normal ?

Anônimo disse...

ola, sou morena e gostaria de fazer mechas californianas, mais não sei se ficara bom, mais é meu sonho. me ajude.

Anônimo disse...

Olá! estou inconformada com meu cabelo e tenho vergonha de sair na rua com ele solto, bem, ele deveria ser cachado mas ta uma bucha, so peteio ele se estiver molhado e na hora de secar eu espremo ao inves de torcer, para evitar que quebre, mas nao adianta, meu cabelo ta horrivel, é triste se arrumar e olha no espelho e ver que nao adianta, seu cabelo nao coopera. carcteristica de meu cabelo: cacheado, loiro (ou era pra ser), porém este esta ressecado, indefinido, quebradiço, opaco, destruido. mesmo tomando todos os cuidados. o que faço?

Anônimo disse...

olá... eu tou sem saber que corte da no meu cabelo, ele é comprido e liso.. eu queria saber de algum corte que nao tirasse o tamanho, mas q desse uma diferença, fazer o modelo... vc tem alguma sugestão?

Anônimo disse...

Olá boa noite, gostaria de saber se quem faz o cabelo no beleza natural pode fazer progressiva?

Anônimo disse...

Ola gostaria de saber porque tenho o cabelo com luzes mas a raiz esta um pouco grande ja, se eu for pintar de loiro escuro acinzentado vc acha que pega na raiz?

Bramos disse...

Boa tarde!

Preciso de ajuda, a 1 ano e 7 meses atras fiz uma seção de cauterização que não foi compatível com o relaxamento que usava (salon line)meu cabelo perdeu os amados cachos e caiu muito, desde então não passo e não faço nada alem de hidratação...nada de química somente escova ate que ele cresça.
mAis percebi que a parte que cresceu e ja deveria estar cacheada esta reta como se eu tivesse feito relaxamento e somente a raiz esta enroladinha...ai meu cabelo esta mais o menos assim...a parte de tras é a que mais enrola...a raiz enrola ai fica reto...no meio tenho uma leve ondulada e novamente fica reto.
Faz 1 ano e 7 meses que anciosa espero a volta de meus cachos, não os agredirei com quimicas novamente...mais o que esta acontecendo com eles? Sera as escovas que faço?

Unknown disse...

Oi!
Sou morena , cabelo castanho claro e cacheado , estou louca para fazer luzes ombre-hair , mas esto na duvida de que tons de louros usar
Sera que você pode me ajudar ??

Anônimo disse...

Olá, tenho cabelo curto e preto e quero clarear com um tom castanho bem claro, Consigo clarear com tinta de cabelo normal? Como devo fazer.

Helena disse...

Boa atrde Elias , por favor pode me ajudar eu comprei tint pro meu cabelo louro claro e qdo eu fui misturar a tinta com agua oxigenada eu sem quere coloquei todo o creme q vem , sera qeu posso usar assim mesmo adicionando a tintur e passar no cabelo

Unknown disse...

OLA ELIAS,PRECISO QUE ME AJUDE!DESCOLORI MEUS CABELOS UMA VEZ QUANDO FIZ MECHAS ATE AI TUDO BEM MAS TIVE A IDEIA DE PINTAR DE VERMELHO,GOSTEI NAO ME ARREPENDO SÓ QUE DEPOIS PINTEI DE PRETO E QUANDO QUIS VOLTAR A COR LOIRO JA NAO DEU PQ FICOU NOVAMENTE VERMELHO,ESTOU TRISTE PQ NAO SEI COMO MATAR ESSA COR QUE FICOU NOS MEUS FIOS E NAO QUER MAIS SAIR,O QUE FAÇO PARA MATAR ESSA COR PARA DEPOIS PUXAR LUZES?

Unknown disse...

Olá gostaria de saber se posso deixar minhas luzes amarelas na cor azul? e como faço isso? me ajuda por favor Chad thallysson

Vera Almeida disse...

Ola. Estou com duvidas de como fazer ombré hair,em aplique de tic tac....me ajudem,po favor.Obrigado!

Anônimo disse...

Bom dia Elias,

Faço restauração termica em meu cabelo para alisar, mas estou achando meus fios muito lisos e sem movimento, tentarei um corte repicado para ver se soluciona, mas acho que o problema é o alisamento. O que me recomenda fazer?

Anônimo disse...

ooi , eu gostaria de saber de mulher gravida pode usar aquelas tintas fantasias?

Unknown disse...

oi eu fiz californiana e depois de uma semana fiz uma hidratação chamada hot oil meu cabelo já ficou muito macio mas ainda não esta tao brilhoso como antes e já marquei para fazer 1 vez por semana essa hidratação quanto tempo mais ou menos meu cabelo ficara totalmente hidratado ?!

Anônimo disse...

Qria saber que creme vc me endica para mim q tenho cabelo cacheado,vai fazer 2 anos e meu cabelo n cresce oq devo fazer?

Anônimo disse...

Ola,Elias...Meu nome é Giovanna,só quero tirar uma duvida,fiz luzes,da primeira vez ficou ótimo,mais da segunda a moça,fez as luzes no papel,que quebrou meu cabelo,isso já faz uns 8 meses,e algumas moças que pergunto o que devo proceder,elas diz q meu cabelo esta muito fraco,mais outras que falo,diz q e bom esperar mais,só que a raiz esta bastante desigual,e ta bastante feio
O que devo fazer?
você pode me ajudar?
agradeço desde já... Obrigada

Anônimo disse...

Olá Elias, tenho o cabelo cacheado, mas a muitos anos que faço relaxamento e progressiva, e no final do ano passado, resolvi fazer uma californiana, só que minha cabeleireira disse que talvez não daria por causa do relaxamento e disse que teria que fazer um teste antes, até aí tudo bem, eu marquei, ela fez e deu tudo certo, o cabelo aguentou, e eu fiz. Passado isso, eu me empolguei com meu novo visual e resolvi ficar totalmente loira, mas por causa de alguns problemas, não podia ir ao salão, e pedi pro meu marido mesmo passar em mim, no cabelo todo, misturei ox vol. 30 e descolorante, mas como nunca nem pensava em ficar loira, e também nem sabia como era e nem que isso ia destruir meu cabelo deixei que ele passasse onde já tinha descolorido, na parte de trás. Quando percebi que tava ficando fraco retirei o produto na hora mas já era tarde demais, depois na parte da frente só passei onde tava moreno, na raiz... Resultado, mais escuro na parte da frente, e totalmente quebradiço e elástico na parte de trás, além de mais claro.
Me ajude POR FAVOR, não sei o que faço, to fazendo o cronograma, hidratação, nutrição e reconstrução (Gold Black da Amend) mas acho que não vai adiantar, demorei uns 2 meses pra começar fazer, apesar de só ter feito reconstrução duas vezes até agora, to sem esperanças :(
Aguardo resposta.

Anônimo disse...

Boa tarde.
Meu nome é Silvia, e gostaria de saber como fazer para fortalecer meus cabelos, pois, eles estão muito quebradiço, fiz relaxamento a mais de 1 ano e ele continua quebrando e também gostaria de saber quais os produtos certo para fortalecimento dos cabelos.
Me envie uma resposta urgente. email: gersonesilvia@hotmail.com
Um abraço.

Anônimo disse...

Olá Elias, tenho o cabelo cacheado, mas a muitos anos que faço relaxamento e progressiva, e no final do ano passado, resolvi fazer uma californiana, só que minha cabeleireira disse que talvez não daria por causa do relaxamento e disse que teria que fazer um teste antes, até aí tudo bem, eu marquei, ela fez e deu tudo certo, o cabelo aguentou, e eu fiz. Passado isso, eu me empolguei com meu novo visual e resolvi ficar totalmente loira, mas por causa de alguns problemas, não podia ir ao salão, e pedi pro meu marido mesmo passar em mim, no cabelo todo, misturei ox vol. 30 e descolorante, mas como nunca nem pensava em ficar loira, e também nem sabia como era e nem que isso ia destruir meu cabelo deixei que ele passasse onde já tinha descolorido, na parte de trás. Quando percebi que tava ficando fraco retirei o produto na hora mas já era tarde demais, depois na parte da frente só passei onde tava moreno, na raiz... Resultado, mais escuro na parte da frente, e totalmente quebradiço e elástico na parte de trás, além de mais claro.
Me ajude POR FAVOR, não sei o que faço, to fazendo o cronograma, hidratação, nutrição e reconstrução (Gold Black da Amend) mas acho que não vai adiantar, demorei uns 2 meses pra começar fazer, apesar de só ter feito reconstrução duas vezes até agora, to sem esperanças :(
Aguardo resposta. E-mail do meu marido: rogerio_brito85@yahoo.com.br

Nattybh disse...

Sr. Elias boa tarde... quero mto ficar loira, ja fiz californianas e mechas, mas meu cabelo esta laranja, ha uns 5 meses ñ faco luzes e nem mechas... estava vendo um video e vi um cabelo lindo, pensei, essa cor que quero, uma cor champagne, mas sou morena clara de olhos verdes... entao, comprei tinta 12.1 da koleston, matizador da alta moda e o desamarelador da alta moda tbm... posso fazer luzes c essa tinta, matizar e depois passar o desamarelador? ou fazer luzes com ox de 40 e po descolorante azul e depois matizar com a 12.1? me ajuda...
Abraços...
Pode me responder no e-mail: nattybh@gmail.com
Obrigada
Renata Drummond

Tia Mara disse...

SR. Elias tenho o cabelo tingido de preto mais com muita raiz branca pois os meus cabelos começaram a branquear quando tinha 15 anos , estou cansada de pintar, mais estou passando por um momento de doença queria fazer luzes mais não para envelhecer o que devo fazer obrigado

nadjara disse...

quero fazer um alisamento definitivo mais tenho que relaxa antes que alisante devo utiliza

Unknown disse...

ola, tudo bem?
estou com um grande problema e tenho grandes duvidas sobre o meu cabelo. A cor natural do meu cabelo é loiro médio, mas desde os meus 15 anos comecei a pintar o meu cabelo de preto, pois a minha sobrancelha é preta e eu achava horrível o contraste entre o cabelo e a sobrancelha. Meu cabelo passou por muitas químicas entre elas alisantes, progressivas, selagens, e constantes tentativas para mudar de cor e tirar o preto, todas elas se sucesso, a pouco tempo notei que ao fazer selagem o efeito não era o mesmo, e que o meu cabelo já não ficava mais tão liso e bonito, que a raiz ficava super oleosa e as pontas super secas, cheio de pontas duplas e frisado, além também da cor escura que eu já não estava contente com o tom de preto, então resolvi testar o Dekapcolor que eu já tinha ouvido falar maravilhas sobre ele, afinal de contas eu nunca tinha descolorido o cabelo e pra mim era uma boa opção, e então depois de 4 aplicações o meu cabelo ainda continuou bem escuro, mas agora num tom avermelhado e a raiz laranja e muito seco tipo cabelo de boneca velha sabe rsrsrsrs. Foi então que resolvi parar por aqui, penso em reconstruir o meu cabelo, mas principalmente tirar essa cor, no momento a minha cor desejada é loiro natural 7.0 que é o tom natural do meu cabelo, não penso em cortar meu cabelo, pois ele esta muuuuito comprido, esta enorme, pena que mal tratado me ajude por favor a reconstruir e chegar ao loiro novamente. eu Agradeço se puder me ajudar :)

Anônimo disse...

Oi, meu cabelo tá muito quebrado e ressecado,eu já dei progressiva duas vezes, e agora ele tá super quebrado. Eu quero muito cortar ele, mas sempre que eu corto mais curto ele incha, meu cabelo é muito volumoso. Existe algum tipo de corte que não vá deixar meu cabelo com muito volume e dê para recuperar as pontas?
e-mail: letivivas@hotmail.com

40 graus de moda disse...

, ola ? eu comprei um tonalisante castanho escuro e queria misturar com a tinta soft color da mesma cor sera que posso ?

Anônimo disse...

Oi gostaria que pudesse me ajudar na minha duvida comprei um BOTOX da probele ee falaram que n tem formol gostaria de saber se eu posso fazer u a progressiva a zap depois de ter passado o botox

Anônimo disse...

Oi eu tinha o cabelo pretos e descolorir e passei o loiro só que estar um pouco vermelho .mas quero ficar loira qual o tom de tinta loira vc me indica pra ter um resultado melhor..pra cobrir mas o avermelhado.

Anônimo disse...

Olá, meu cabelo é bem escuro, comprido, e puxei muitas luzes, não gostei do resultado, acho que não combinou com o meu rosto, até mesmo porque minhas sobrancelhas também são bem escuras, o comprimento do cabelo eu amei o resultado, ficou um loiro num tom super bacana, porém em cima próximo a raiz e a franja, eu não gostei, acho q nao combinou comigo. O que devo fazer, para concertar isso, mas mantendo o loiro do comprimento ate as pontas??

Anônimo disse...

Olá, meu cabelo é bem escuro, comprido, e puxei muitas luzes, não gostei do resultado, acho que não combinou com o meu rosto, até mesmo porque minhas sobrancelhas também são bem escuras, o comprimento do cabelo eu amei o resultado, ficou um loiro num tom super bacana, porém em cima próximo a raiz e a franja, eu não gostei, acho q nao combinou comigo. O que devo fazer, para concertar isso, mas mantendo o loiro do comprimento ate as pontas?? Poderia me responder no camilavsi@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá. ...Sou Renata e meu cabelo não e virgem faz mais de anos q pintei de castanho escuro..agora ele ta um castanho claro com as pontas um pouco escuras...quero pintar de loiro escuro e mas quero usar água oxigenada 30 porq não quero q fica muito escuros...será q dá serto ?